É uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais.

SIPAT (semana interna de prevenção de Acidentes) é uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com frequência anual.

Com o objetivo de fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre- corre do dia-a-dia, ou seja, não só tenham ideia de segurança, mas que também pratiquem segurança.

Na SIPAT, os assuntos relacionados com saúde e segurança do trabalho são evidenciados, buscando a efetiva participação dos funcionários envolvendo, também, os diretores, gerentes e familiares se possível. Ela não deve ser vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.

A Reipel se junta a todos nesse momento de muita sensibilidade, prevenção e precaução.

Portanto a partir de 23/03, parte da equipe administrativa estará em sistema home office.

Nas áreas onde as atividades não serão alteradas, estamos seguindo todas as precauções possíveis acerca do Coronavírus recomendadas pelos órgãos governamentais e autoridades da saúde.

Sendo assim, estaremos atendendo nossos clientes, nosso maior patrimônio, sem nenhuma alteração.